quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Four Seasons Hotels terá duas unidades no Brasil

A Iron House Real Estate, empresa do Grupo Cornélio Brennand, anuncia a assinatura de carta de intenções com a operadora hoteleira canadense Four Seasons Hotels and Resorts. Com a parceria, a Iron House será a responsável pela implantação de dois hotéis de categoria luxury internacional, a serem implantados em São Paulo e Pernambuco.
Estes serão os primeiros hotéis com a bandeira Four Seasons no País. "É uma grande satisfação para nós termos o Grupo Cornélio Brennand como nossos primeiros parceiros no Brasil. Sua tradição de empreendedorismo, solidez empresarial e busca constante pela excelência estão completamente alinhados à visão de parceria de longo prazo que tem norteado o crescimento da Four Seasons ao longo de 50 anos de existência", destaca Alinio Azevedo Neto, Diretor de Desenvolvimento para a América Latina e Caribe da Four Seasons Hotels and Resorts.
Em São Paulo, o hotel será integrado ao Parque da Cidade, um complexo multiuso composto de edifícios corporativos, residenciais e shopping center, com um parque linear de 62mil m2. Lançado recentemente pela Odebrecht Realizações, o Parque da Cidade está localizado na zona sul da capital paulista, com frente para a Marginal Pinheiros. O hotel, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2016, terá 240 suítes. "Será um empreendimento de altíssimo padrão, inédito no País, com uma bandeira conceituada mundialmente no segmento de luxo. Um ganho para a cidade", comenta Ruy Rego, presidente da Iron House.
Já em Pernambuco, também será inaugurado em 2016, um resort urbano com 153 suítes, que ficará localizado na Reserva do Paiva, bairro planejado situado no litoral sul da região metropolitana do Recife, em desenvolvimento pela Odebrecht Realizações. O local escolhido fica a apenas 14km do aeroporto internacional e a 15km do Complexo Industrial de Suape, em uma área que compreende 8,5km de praias paradisíacas e 450 hectares de Mata Atlântica. O hotel será implantado ao lado de um campo de golfe de padrão internacional, com assinatura de Greg Norman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email