quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novas empresas devem vir para Pernambuco e somam R$ 1 bilhão em investimentos

O governador Eduardo Campos assina nesta quinta-feira (14), às 15h, no auditório do Banco Central, protocolos de intenções com 11 empresas que manifestaram interesse em investir no Estado. A assinatura dos protocolos marca o início do processo de instalação das unidades de produção. As onze empresas, juntas, representam um investimento de mais de R$ 1 bilhão e devem gerar cerca de 1.600 empregos diretos. 

Com os protocolos assinados, o Governo de Pernambuco se compromete a apoiar e incentivar os setores de mercado com estímulo para o acesso a linhas de financiamento e benefícios tributários com foco na interiorização do desenvolvimento. Serão beneficiados, a princípio, os municípios de Brejão, Bonito, Ipojuca, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata e Moreno. 

Algumas das empresas interessadas em investir em Pernambuco são: Notaro Alimentos, Grupo FairWay, Famastil Taurus (ferramentas de construção e jardinagem), Prat-k (fabrica assessórios de decoração), Grupo Bolongnesi, Grande Moinho Cearense, Brasil Carbonos, Indústria de Água e Bebidas do Nordeste (IBAN), Companhia Brasileira de Materiais de Construção, Eletrolux do Brasil e Sasazaki – Indústria e Comércio. 

Fonte: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email