domingo, 26 de setembro de 2010

Columbia inaugura instalação em Pernambuco

 

O Grupo Columbia inaugura neste mês um novo centro de distribuição localizado em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana do Recife (PE). A nova unidade terá capacidade suficiente para distribuir produtos para toda a região nordeste do País.

A instalação, que conta com 6.500m² de área de armazenagem e possibilidade de expansão para 18.000 m², localiza-se a 30 km do Porto de Suape, o que garante a facilidade de acesso ao complexo portuário.

"A decisão de instalar a nova unidade no Estado de Pernambuco está ligada ao alto crescimento das importações e exportações realizadas através do Porto de Suape, que tornou a região do Recife um centro concentrador e distribuidor de cargas", explica o presidente do Grupo Columbia, Nivaldo Tuba.

Trata-se do segundo empreendimento da Columbia na região nordeste brasileira, sendo a primeira o EADI Salvador, no estado da Bahia, com uma área total de 122.837m², oferecendo serviços de armazenagem, importação, exportação e transporte de cargas.

A nova central de distribuição no Recife faz parte parte da Columbia Logística S/A, nova empresa da Columbia em parceria com a Ability Comércio Exterior, com o intuito de promover à região serviços integrados de logística.

Fonte: Guia Marítimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email