sábado, 31 de julho de 2010

SUFA e Apex International planejam a Sufapex do Brasil para 2011

SUFA e Apex International planejam a Sufapex do Brasil para 2011


Apex International Ltda e CNNC SUFA Technology Industry Co.,Ltd. anunciam que irão inaugurar no Complexo Industrial e Portuário do Suape-PE a unidade operacional Sufapex do Brasil, uma fábrica de válvulas industriais, com transferência de tecnologia da China para o Brasil. Visando o atendimento à crescente demanda do mercado por produtos com excelente desempenho e qualidade, com redução de custos e prazo de entrega, a instalação deverá ter, inicialmente, 6000m² de área construída.

O plano de metas visa a participação no suprimento de 5% do mercado nacional de válvulas, que movimenta mais de R$ 2 bilhões por ano. O Engº Alvarus Falcão, diretor da Apex International Ltda, acrescenta: "Já na primeira fase do projeto, criaremos 100 postos de trabalho diretos e 200 indiretos."

O empreendimento Sufapex do Brasil contemplará o escopo de fornecimento com válvulas industriais das famílias tipo Esfera, Gaveta, Globo e Retenção, nas classes de pressão de 150 a 2.500 Lbs; diâmetros de ½" a 46" (acima, sob encomenda); material de corpo em aço inoxidável, aço carbono forjado & fundido e aço-liga.

Em 1997, Apex International Ltda tornou-se representante exclusivo da SUFA no mercado nacional e em alguns países da América do Sul.

Indústria consolidada de capital social majoritário da CNNC – Companhia Nacional Nuclear da China, de maior expressividade no país, a SUFA fabrica válvulas industriais e nucleares, há mais de 56 anos, tendo tradicional fornecimento para os mercados da America do Norte, Europa, Ásia, Oriente Médio e América do Sul. Em 2006, inaugurou a gigantesca planta industrial em SND-Suzhou New District, que, somada às anteriores, perfaz uma área útil de 500.000 m².

Em 1982, Sufa obteve o certificado API-6D; em 1993, o certificado ISO 9001/DNV; e, entre outras certificações e sociedades classificadoras, ISO 9001:2008 API SPEC. Q1 (8TH Edition); ISO 14.001, APIQI/6D, API6FA, API598, API607 E API Q1, ANSI, BS, NACE, QA System Certificate OF Valves for Military Products, GOST-R, ASME Nuclear, Shell Licence, Qualified Designing and Manufacture for Civil Nuclear Equipament, CE (Module H), Certificate for the Exemption of Import and Export Commodities, ABS(USA)/BV (France), TÜV, Germanschulloyd.

[ www.apexinternational.com.br] onde se encontra os catálogos para download dos produtos de marca Sufa.

Rio Oil & Gas 2010.: SUFA e Apex estão em dois estandes- SUFA e Apex International estão juntas na Rio Oil & Gas 2010 na Tenda Anexo 4, Estande 87. A Delegação Chinesa da SUFA e a Diretoria da Apex estarão, durante os quatro dias da feira, desenvolvendo negociações com clientes e parceiros.

As duas empresas também participarão, em conjunto com a Sufapex do Brasil, no Pavilhão Pernambuco integrado ao estande de Suape Global, no Pavilhão 3, Estande I21. Esta iniciativa conta com o apoio de Suape, IBP, ONIP, Sebrae, BNDES, Simmepe, Sinaval Sucursal Norte Nordeste, Petrobras, PetroquímicaSuape e Estaleiro Atlântico Sul.  

Um comentário:

  1. Boa Noite, existe a possibilidade da vinda da Fabrica de vocês para Pernambuco? Estamos necessitando temos grande dificuldades nos que
    se diz Válvulas Industriais para todo Norte e Nordeste. tenho 25 anos neste ramos no sul do pais mas resolvi voltar tenho grandes dificuldades pois são grandes os Revendedores
    ou Representantes um fabricante faria a diferença.
    Fernando Lins Vendas Tecnicas -fernandoj.pe@gmail.com

    ResponderExcluir

Follow by Email