terça-feira, 20 de julho de 2010

PE: Autoridades francesas visitam Porto de Suape


Cônsul Geral da França, Embaixador da francês no Brasil e a Primeira Secretária observam crescimento de Suape

Related Posts with Thumbnails

Porto de Suape, em Pernambuco. Foto: Divulgação

Nesta segunda (19), Suape, principal porto de Pernambuco, recebeu a visita do Cônsul Geral da França, Yves Lo-Pinto Serra, do Embaixador da França no Brasil, Yves Saint-Geours, e da Primeira Secretária, Cécile Merle. As autoridades foram recebidas pelo diretor do Suape Global, Sílvio Leimig, e retornaram ao Recife após sobrevoo.

O Embaixador Yves Saint-Geours descreve Suape, em sua chegada à Sala do Investidor no Prédio da Autoridade Portuária, como muito impressionante. A comitiva assistiu ao vídeo institucional da empresa e, em seguida, à palestra de Sílvio Leimig, em que destacou dados relativos à infraestrutura do Porto, aos empreendimentos existentes, aos novos investimentos e às áreas que mais crescem.

Em sua sexta visita ao Porto, o Cônsul Yves Lo-pinto Serra afirmou: "A estrutura é perfeita. Cada vez que venho aqui há um novo Suape. Ver mudar é muito emocionante. Ver o espírito de pioneirismo que tem aqui e gente jovem que investe suas energias para o sucesso é uma coisa incrível para Pernambuco, para a região e para o Brasil".

Leimig finalizou o encontro destacando a importância de Suape para o desenvolvimento do Estado de Pernambuco e frisou: "Estamos abertos para empresas francesas para que elas se instalem aqui e incentivamos a formação de parcerias entre instituições de ensino da França e de Pernambuco".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email