sexta-feira, 23 de abril de 2010

Grupo de trabalho se reúne hoje em Suape

Desde março foi criado um grupo de trabalho para ficar à frente dos trabalhos no caso dos posseiros de Suape. Segundo o diretor de Gestão Fundiária e Patrimonial, Inaldo Campelo, haverá reunião da equipe hoje. "Estou muito confiante de que vamos avançar. Faremos uma reunião na CPRH e participam o Incra, Prorural, Ipespe, Cehab e as secretarias de Articulação Social e das Cidades. Levarei meus despachos para (o presidente do Complexo Portuário) Fernando Bezerra Coelho", informou. Até o momento, houve dois encontros para tratar do tema.

O membro da coordenação nacional do MLST, Bruno Maranhão, chamou atenção para outras ações. "Está sendo feita uma estação de psicultura, que é um projeto de desenvolvimento de tecnologia, um centro de excelência para tratamento diferenciado do ponto de vista ambiental, um centro de experiência de mudas. Faz 20 anos que ocupamos a área de Suape e só agora conseguimos buscar regularização", entusiasmou-se.

Maranhão ainda revelou que tentará articular uma reunião com o presidente Lula e o governador Eduardo Campos no dia 3 de maio, quando ambos irão ao Porto acompanhar o lançamento ao mar do primeiro navio construído pelo Estaleiro Atlântico Sul.

Fonte: Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email