sexta-feira, 19 de março de 2010

Coca-Cola terá nova central

A Coca-Cola irá inaugurar, na próxima segunda-feira a, ampliação da sua central de distribuição no Complexo Industrial Portuário de Suape. O evento contará com a presença de representantes da The Coca-Cola Company e Coca-Cola Brasil, além de toda diretoria da Coca-Cola Guararapes. Ainda será apresentada a nova linha de embalagens retornáveis do refrigerante. Isso fará com que o aumento da capacidade de produção do produto vá para mais de 1 bilhão de litros neste ano.
Enquanto isso, amanhã, das 18h às 20h, haverá o segundo fórum do Projeto Pernambuco Inovador, no Porto Digital, Bairro do Recife. O foco será nos grandes projetos que estão aportando em Suape. A assessoria confirmou a participação como palestrante do presidente do Porto e secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho.
OPORTUNIDADES
O mapeamento das oportunidades de negócios na Refinaria Abreu e Lima, Estaleiro Atlântico Sul e PetroquímicaSuape, organizado pelo Sebrae, começará a ser entregue amanhã aos prefeitos do entorno de Suape, começando a partir de Moreno.

Fonte: Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email