quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Governador vai anunciar cinco novos projetos

 
 
O governador Eduardo Campos vai aproveitar as comemorações dos 31 anos do Complexo de Suape para fazer o anúncio de cinco novos empreendimentos para o Estado, na próxima quinta-feira. A lista inclui dois estaleiros, a indústria de válvulas chinesa Sulfa Apex, a ampliação da Impsa e uma unidade de logística. A apresentação dos projetos se alinha com o interesse do governo de transformar o Estado no maior polo fornecedor de produtos e serviços para as indústrias de petróleo, gás, offshore e naval.

"O que estamos fazendo aqui é colocar Pernambuco na cena global de petróleo, gás e offshore. Pensamos grande, começamos a fazer rápido e estamos tirando do papel as coisas que estavam sendo desenhadas", discursou Eduardo, durante sua apresentação no último dia do seminário Pernambuco Business, no JCPM Trade Center.

A programação do aniversário de Suape também inclui a inauguração da Sala do Investidor, uma reunião da equipe de governo e visita às obras de infraestrutura em implantação no complexo, a exemplo do píer petroleiro. "Os anúncios dos investimentos devem acontecer às 14h30 e estamos correndo para tentar anunciar a construção de 2.000 casas para organizar o projeto habitacional em Suape. Estamos negociando com a Caixa Econômica Federal a inclusão dessas moradias no Programa Minha Casa, Minha Vida", revela o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho.

Fonte: Jornal do Commercio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email