terça-feira, 26 de maio de 2009

Suape integra missão Presidencial à China, Hong Kong e Singapura


O vice-presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Sidnei Aires e o coordenador da área de Novos Negócios do Complexo, Tony Kuo, farão parte da comitiva empresarial que acompanhará a missão presidencial, que visitará as cidades de Pequim e Xangai, coração político e econômico do China. Em Xangai, Aires fará palestra para empresários. O evento acontecerá desta segunda (18) até o dia 27.

"A China está entre os três maiores parceiros comerciais do Brasil e as vendas para este país aumentaram em 62,66% nos três primeiros meses de 2009", disse Sidnei Aires, que apresentará o Projeto Suape Global para empresários e investidores do setor de infraestrutura e logística desta cadeia produtiva. O projeto busca criar um pólo provedor de bens e serviços na área de petróleo e gás e na indústria naval e offshore.

O convite para esta missão empresarial veio do Ministro Pedro Brito, da Secretaria Especial de Portos. Além de Suape, palestrarão o Presidente do Banco Central Henrique Meirelles, o próprio Ministro Pedro Brito e o Diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Fernando Fialho, entre outros.
--
Valter Barreto
81 8842-1455
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente." Soren Kierbegaard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email