terça-feira, 26 de maio de 2009

Porto de Suape recebe primeiros Equipamentos da planta de PTA

Porto de Suape recebe primeiros Equipamentos da planta de PTA

Extraído de: Governo do Estado de Pernambuco -  21 de Maio de 2009

A PetroquimicaSuape é um empreendimento liderado pela Petrobras Química S.A. (Petroquisa), para implementar um polo petroquímico em Suape, reunindo três unidades industriais integradas: uma para produção de ácido tereftálico (PTA); outra para produzir polímeros e fios de poliéster e uma terceira, que fabricará resina para embalagem PET.

Quando estiver em operação, a PetroquímicaSuape será o mais importante polo integrado de poliéster da América Latina. A opção por tecnologias de última geração, escala de produção no nível das maiores indústrias em funcionamento no mundo e a integração das unidades industriais constituem alguns dos diferenciais competitivos da Empresa, que inicia a operação das três plantas no segundo semestre de 2010. O empreendimento faz parte da carteira de projetos estratégicos da Petrobras e está incluído no PAC Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.

Serviço:
Desembarque de equipamentos da PetroquímicaSuape.
Dia: 22/05 sexta-feira
Hora: 07h30
Local: Cais 4 do Porto de Suape


--
Valter Barreto
81 8842-1455
"A vida só pode ser compreendida olhando-se para trás, mas só pode ser vivida olhando-se para frente." Soren Kierbegaard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow by Email